Ó poesia com que escrevo e expresso Sonho e transmito de uma forma escrita Na mente 'estala' e na minh'alma grita! E ganha forma, letra, prosa e verso! Fala de amor e o coração palpita A solução prum mundo tão perverso De forma online ou num papel impresso... Grito que acalma toda a gente aflita! Que em forma de uma inspiração se chega! Se transfigura num tão lindo amor! Faz suspirar, mas não porque 'se ofega'! Dá ritmo a um texto, uma nota ao cantor Paixão e delírio numa mente pega! Faz de um poeta a sua voz e autor!
'Se deixe levar por poemas e versos livres e na medida de um amor desmedido'
Dan!! Que delícia de poema!!
ResponderExcluirMe diverti muito!!Poeta é mesmo espetacular! Olha só o que vc já fez com um pedacinho de pano!
Adoro essa sua imaginação fértil!
Muito fértil mesmo! Falo porque conheci alguns dos seus trabalhos e suspirei surprêsa com tanto conteúdo ! Quantas ideias!Que cabeça abençoada!!
Que dom maravilhoso!Você veio para nos alegrar com tanta beleza!!Mais uma vez quero te agradecer por êsse encanto de poema! Muito alegre e lindo!!
Muito obrigada Dan!
Que DEUS continue te dando essa inspiração e te protegendo
sempre!!Muito obrigada!!
Um beijooooo 😘
Muito obrigado, Mi...! Muito gratificante ler seus comentários...! Isso só me inspira mais e mais, assim mesmo como esse pedacinho de pano foi capaz de fazer...!rs Um bom feriadão, tudo de bom e volte sempre, minha amiga!
Excluir