Pular para o conteúdo principal

ZANZA!

Zanza tem um 'unicórnio alado' e tatuado nas costas! 

É a mulher de um amigo e uma das tantas musas de um ‘prazer solitário’! 

Zanza com suas saias de estudante e shortinhos de ninfeta saltitante...! 

Parece ter noção de quem é linda e não hesita em tão lindamente ‘se mostrar’! 

Zanza é Elisângela Moreira e ‘Zanza’ o codinome carinhoso 

Que só em ouvir já dá pra delirar! 

Zanza gosta de aeróbica e a pratica como 'religião' 

E com sua 'ergométrica voadora' já passou da 'casa dos trinta’, mas isso nada quer lhe dizer! 

Zanza é também um tipo de vinho que não envelhece e se envelhece é melhor de se beber! 

Geração Coca-Cola e 'refresco de refrigerante'!

Ela brinca nos jardins de sonhos pervertidos, cheirando as rosas do amor e colorindo o meu ar...! 

Zanza saborosa, amorosa perfeição, dourada, adorada, púrpura e fluorescente... 

Zanza e dança com a canção! 

Tão pequena e gigante em seu borogodó! 

Zanza quer ‘zanzar’ na libido selvagem de um querer libertino! 

És do amor uma divindade, a rosa de fogo e arco-íris no céu...! 

É a Zanza zanzando pela noite banhada de mel! 

Zanza moleca sapeca colegial 'já formada' e formosa! 

O unicórnio nas costas é 'de sonho' como a vontade que fica só 'na vontade' de te 'realizar'!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O EFEITO 'ZANZA'

Que é o mesmo efeito de quem é 'acometido por paixão'! Por um amor platônico, cortês, proibido, 'pequeno-burguês', bandido, impossível(mas por que não?!) O efeito zanza te deixa zonzo... tamanha a beleza estonteante apesar da 'pouca estatura'! Te torna de novo um infante que lambe os beiços e se lambuza só de ver no 'baleiro' aquela gostosura! Um efeito que pode durar mesmo estando 'vinte anos sem ver'... Um esplendor que não sai de seus vinte anos('tatuada na mente'),  um sabor que ficou na boca sem eu nunca ter provado, porém, poder imaginar que gosto deve ser! Ah, é como sonhar acordado...! Se deparando com um cavalo alado com um 'espectro solar' refletido, em disparada, ou 'disparado' pelo seu chifre dourado! É um 'efeito estufa' que superaquece a temperatura e a obriga a usar shorts mesmo em junho, mês de 'sua primavera' ou aniversário! É o efeito que me fez 'vê-la em minha própria mãe' ao reti

O QUE HÁ DE ERRADO COM ESSE AMOR?!

O que há de errado com esse meu amor...?! Que me faz amar, querer sem poder! E faz chorar com promessas de flor! Seta certeira na pessoa errada... Espinho de rosa com a paixão! Me faz mártir pela pessoa amada! O que há de errado com esse meu amor...?! Vem como algo bom e me faz sofrer É poesia ao rimar com a dor Era um sonho até aquela madrugada Noite em claro, insone e desesperada! A realidade até eu enlouquecer! Não há nada de errado com esse amor! Suas formas, regras, jeito ou o que for! Só um sentimento... eu que não entendi nada! Coisa ou obra de Deus a ser desvendada! O que há de errado com 'aquele amor'...?! O que há de errado com aquele ser...?! Que não canso de amar e hei de entender! Que deu para este ser uma razão! Fez a vida feliz e complicada! Mas deixou claro que amar é a questão!

SONETO 93's

'Toda a roupa recebe  a alma de quem a usa.'                   Mia Couto Um vestidinho verde-escuro ou 'oliva'...! Aquela peça, um vestuário apenas E tantos anos; 'passaram centenas'! Mas ao lembrar ainda cai saliva! E pros quitutes... vinham às dezenas! Como esquecer de noite tão festiva?! Marcado e 'solto' na memória viva Num 'sonho impúbere' que ainda encenas! A simples peça a transformou num passe A carruagem moranga e um pedaço ! Pratinho à mão e o vestido 'verde-alface'! No meio-fio a parecer 'compasso'! Fez que da escola eu também me lembrasse! Fada e madrinha que 'ousou' no regaço!