Pular para o conteúdo principal

E O QUE QUE EU FAÇO COM ESSE AMOR?!

Seus momentos, suas juras, seus planos, sonhos...

todo o sentimento?!

Me diz o que que eu faço...?!

Ou ainda possa fazer?!

Por tanta coisa que fizemos e que agora 'tanto faz'!

O que que eu faço com esse amor tão grande e ainda tão presente?!

Me diz, mas seja educada, e linda como foi tudo isso!

Todo o amor que insisto em nutrir e que ainda me consome...

Que não me larga ou 'largas' ou deixa saber o que fazer!

Pelo qual me desfaço em lágrimas, e não 'me desfaço' mesmo com tudo o que me fez!

Amor que te fez rainha e de mim o bobo da corte de um 'castelo no ar'!

Amor que fizemos, tudo o que construimos, e que se desfaz assim...!

Com o que sobrou o que me resta, é fazer preces, honras, poesia...!

Todo um amor que ainda restou, com tanta coisa inacabada, por fazer, a dizer...

E que agora talvez possa servir para outra pessoa a ser amada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NO NATAL...

Nessa época se 'neva' aqui nos trópicos! Presentes surgem em meias, sapatos, em volta de uma pequena 'árvore de plástico', e um bom velhinho bonachão pode passar e entrar por uma chaminé ao invés de um 'ladrão'! É época de milagres... paz, confraternização! Onde se ouve falar de uma tal Lapônia, se pode ficar acordado até tarde sendo criança e sem ser por insônia! É Natal! E só por hoje quero acreditar, sonhar, sorrir...! A paz aos homens de boa vontade... com quem se está 'de bem', com o que se está à vontade, 'de boa' ou não! Um Natal das crianças como o céu é das renas e do trenó de Papai Noel! Então é Natal... Prum cristão ou 'um não'! O sino pequenino num Minarete da Cisjordânia... o da grande Igreja Ortodoxa Russa! Praquele, aquela, dessa, ou daquela religião! Uma noite feliz, para não ser triste, 'silent night', 'and so this is christmas', 'Feliz Navidad'... em qualquer língua, 'dialética', hora, 

QUADRA DA ESCOLA NORMAL('SEGUNDA CHAMADA!')

Minha linda normalista... Saia, giz e apontador! Formada ou brotinho em flor! Que logo a todos conquista!

O QUE HÁ DE ERRADO COM ESSE AMOR?!

O que há de errado com esse meu amor...?! Que me faz amar, querer sem poder! E faz chorar com promessas de flor! Seta certeira na pessoa errada... Espinho de rosa com a paixão! Me faz mártir pela pessoa amada! O que há de errado com esse meu amor...?! Vem como algo bom e me faz sofrer É poesia ao rimar com a dor Era um sonho até aquela madrugada Noite em claro, insone e desesperada! A realidade até eu enlouquecer! Não há nada de errado com esse amor! Suas formas, regras, jeito ou o que for! Só um sentimento... eu que não entendi nada! Coisa ou obra de Deus a ser desvendada! O que há de errado com 'aquele amor'...?! O que há de errado com aquele ser...?! Que não canso de amar e hei de entender! Que deu para este ser uma razão! Fez a vida feliz e complicada! Mas deixou claro que amar é a questão!